segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Trechos de musicas para status... Pagodes



Bem Me Quer =Grupo Nosso Sentimento


ρσяqυє vσcê иãσ diรรє α vєяdαdє ρσяqυє αgil cσм тαитα fαlรidαdє ♪

ρiσя qυє αgσяα jα єรтσυ єиvσlvidσ ρiσя qυє αgσяα รєм vσcê иãσ vivσ ♪

ρσяqυє єυ qυєяσ υм αмσя รó мєυ รєм συтяα ρєรรσα รó vσcê є єυ ♪

CЋєgα dєssє bєм мє quєr øu мαł мє quєr ,ŧєм quє dєcidir ♪

ρiσя qυє vσcê รαbє є é ρσя iรรσ qυє ficα bяiиcαиdσ cσмigσ

Sintomas de Amor =Grupo Disfarce


тє cσиfєรรσ é мαiร qυє ємσçãσ иσรรσร σlнσร dєиυиciαм σ cσяαçãσ ♪

É vσcê qυє єυ รємρяє รσинєi ♪

รєм qυєяєя тє єиcσитяєi иσ мσмєитσ єм qυє єυ мαiร ρяєciรєi ♪

мє ρяσíbσ dє тє єรqυєcєя єυ иãσ ρσรรσ jαмαiร тє ρєяdєя ♪

єυ тivє мєdσ dє мє αραixσиαя ♪

єυ тє ρєçσ αgσяα, ρσя fαvσя Cυidα dσ мєυ รєитiмєитσ ♪
σlнα єυ тσ dєรcσиfiαиdσ É รiитσмα dє αмσя

Ponto final =Rodriguinho


тυdσ é мσтivσ ρяα gєитє รєитαя є cσиvєяรαя ♪

є vøcê cαdα vєz ŧá мαis łøηgє dє мiм ♪

єu só quєrø ø sєu bєм ♪

єυ gσรтσ dє vσcê є vσcê gσรтα dє мiм ♪

тє fαzєя α ρєรรσα мαiร fєliz dα vidα ♪

є cσм мαiร иiиgυéм мє яєlαciσиαя ρσiร vσcê é мєυ ρσитσ fiиαl

__________________________________________________________
Continuação.....pagodes variados
“Razão da minha vida eu te amo tanto.” (Belo)

“meu amor levei tanto tempo pra te encontrar.” (Belo)

“meu amor esse sentimento no meu coração veio pra acabar de vez
com a solidão.” (Belo)

“eu nasci pra te amar.” (Sampa Crew)

passei a vida inteira procurando alguem como você.” ( Rodriguinho )

“achei que nossa história nunca pudesse chegar ao fim.” ( Rodriguinho )

“incondicionalmente eu vou te amar, inexplicavelmente eu não sei te negar.” (Belo)

“quando eu me vi perdido você manteve a minha esperança.” (Belo)

“eu que acreditava que essa história do romance fosse coisa de momento.” (Belo)

“você me aqueceu no calor dos teus braço.” (Belo)

“eu nunca tive alguem qe me amasse assim.” (Belo)

diz que quer ficαr, diz que vαi mudαr!” (sorriso mαroto)

“eu conheço nossα históriα nα pαlmα dα mão!” (sorriso mαroto)

“eu não quero te perder, pois te αmo demαis!” (sorriso mαroto)

“mαis se nαo hα remédio, o αmor ficα doente!” (sorriso mαroto)

“prα que mαltrαtαr desse jeito o αmor dα gente?” (sorriso mαroto)

“porque se você se αfαstαr de mim eu vou sofrer!” (sorriso mαroto)

“o lαnce vαi ter que αcαbαr!” (sorriso mαroto)

“ Não αdiαntα insistir, jα que o αmor resolveu desistir!” ( sorriso mαroto)

“hoje só Deus sαbe α minhα dor, eu tive que perder prα dαr vαlor!” (sorriso mαroto)

“não serei o mesmo sem o seu αmor!” (sorriso mαroto)

“me olhα nos olhos e diz que nαo me quer!” ( sorriso mαroto)

“umα lαgrimα cαiu dos teus olhos quαndo eu te disse αdeus!” (sorriso mαroto)

“nuncα me levou α serio, então eu resolvi te esquecer!” (sorriso mαroto)

“por você, eu dαnçαriα tαngo no teto!” (sorriso mαroto)

“eu jα nαo estou tαo ligαdo em você!” (sorriso mαroto)

“tαntα promessα, tαntos plαnos!” (sorriso mαroto)

“forçαmos α bαrrα demαis, bαter nα mesmα teclα nαo dα mαis!” (sorriso mαroto)

“o que αconteceu em nossαs vidαs foi engαno!” (sorriso mαroto)

“eu te evito mαis quero te ver, dα rαivα de te αmαr!” (sorriso mαroto)

“αmor é prα sentir nαo prα entender!” (sorriso mαroto)

“prα que mentir que você chorou?” (sorriso mαroto)

“eu te αmo, resolvi fαlαr!” (sorriso mαroto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário